terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aniversário

Em 1628 Nasceu Charles Perrault, que foi um escritor francês, autor de "Chapeuzinho Vermelho", "O Pequeno Polegar" e "Cinderela". Será que por isso eu sempre adorei estas histórias? Cheguei até ser a Chapeuzinho, no teatro escolar, aos seis anos de idade.
Em 1913 Nasceu Rubem Braga, jornalista e escritor (ES), devo confessar que nunca li nada que ele escreveu, mas irei remediar isto. Fui fã do filho dele.
Estou fazendo 36 anos, não espalhem por favor, logo estarei escrevendo o se vira no quarenta, mas não há crise, não há nada que me deixe deprimida, se não consegui isto ou aquilo tentarei se os Deuses assim permitir concretizar.
Ontem ganhei um presente, a vida se encarregou de presentear quem tentou me distruir profissionalmente e não conseguiu.
Meu projeto hoje seria ficar em casa, mas não será possível, não haverá festa, mas pretendo da uma saidinha.
Hoje também é aniversario de morte de meu tio Pedrito, que por ironia fez a grande viagem na mesma data de meu aniversário, mas não no mesmo ano, Deus me deu o privilégio de conviver com ele por um bom tempo na terra. Saudades e felicidades andando de mão dadas.
Saudades de minha vó Edith, que sempre fazia meu bolo salgado nesta data ou torta de tapioca, o melhor presente do universo!

Nenhum comentário: