quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Semana de Cão

Ok. Assaltada na segunda, agredida profissionalmente na terça... O que esta semana me reserva. Além de perder todos os documentos pros ladrões, um pouco dinheiro e outros objetos... Ter que aturar mau humor dos outros é de última rsrsrs
Mas a vida continua e meu delineador ta lindo, bem como minha sobra lilaz...
Ah... pensou que eu ia ficar deprimida em casa, com síndrome de pânico e outras bobeiras???? Nuunnnquinha...
Ok. Não sou da galera das piruás, mas acredito que um batom, unhas feitas e cabelos bonitos não faz mal a ninguém...
Acredito que se estiver meio pirada uma boa ida ao cabeleireiro resolve.
E antes que me ataquem com adjetivos de alienada e superficial, dá trabalho se cuidar, e acredito que não adianta nada você cuidar apenas do intelectual e deixar o físico pra traz.
Vamos ver até onde esta semana me leva, mas vai me encontrar no salto rsrsrs

Beijos a todos.

Nenhum comentário: