domingo, 27 de janeiro de 2013


Muito tempo sem escrever, sem colocar neste cantinho o que me vem a alma, estou de férias, abrindo caixas antigas, jogando coisas fora, em casa, sozinha, mas feliz.
Uma enorme vontade de viver me envolve, como uma manta quentinha e fofa, estou andando ainda que não seja na velocidade que gostaria. Minha vida esta em um momento de espera e acredito que irei conseguir atingir meus objetivos, quero coisas tranquilas e muito simples, e isto é que importa.
Dinheiro?
Não tenho.
Saúde?
Vou cuidar.
Vida?
Tenho em abundância.
Uma nota muito triste foi o acidente com um dos meus melhores amigos  Edson Pereira Santana Júnior, no dia 09 de janeiro de 2013, fui visita-lo no dia 22 ainda estou triste de vê-lo na UTI e feliz por ele está vivo. Só resta rezar para este guerreiro e pedir aos Deuses que esperem mais um pouco para afastar ele da gente.
No final de ano mas especificamente no dia 29 de dezembro de 2012, eu deixei a Branquinha na PET e quando retornei o responsável (?) pelo local me disse que ela tinha fugido... estou muito preocupada com ela e triste, estou colocando algumas fotos dela para ver se encontro.
Um ano muito produtivo para todos.
Minhas orações para as famílias e as vitimas da tragédia em Santa Maria – RS.

Nenhum comentário: