domingo, 29 de abril de 2012

Depois tem gente que não acredita


A Afinidade
ás de copas


MUDANÇA NA FORMA DE EXPRESSÃO DO EU - TRANSFORMAÇÃO NAS RELAÇÕES - RUPTURA DE AMBIENTE E DE RELAÇÕES
O Ás de copas mostra o fim da tarefa do naipe, que é constituir um ambiente, onde possa desempenhar plenamente os dons. Ela mostra que no passado foram criados uma serie de personagens que incorporação as partes conhecidas, através dele nós penetramos no meio e estabelecemos várias relações, integrando-se nos ambientes. Porem, com o crescimento estes personagens perderam a expressividade e os ambientes ficaram pequenos. É necessário ampliar o espaço. mudar a forma de se relacionar com os outros e conquistar novas relações.
Assim, ela mostra transformações, rupturas com situações e pessoas. E mudança na forma de se relacionar com aqueles que não podemos cortar as relações, como com a família.
Você está sintetizando uma nova forma de ser. Eliminando personagens que não quer mais representar. Com isto mudando a forma de se relacionar. Você começa a enxergar as pessoas de um modo diferente, e algumas já não correspondem mais à sua forma de ser. Isto implica na ruptura com certas relações, e até mudança de ambiente.
Mudança de cidade, por exemplo, de bairro na mesma cidade, que trazem uma renovação na vida social, permitindo o encontro de situações mais afins.
Saída de um trabalho onde as relações não eram muito agradáveis.
Amor:
No geral: 
Você está se sentido incomodado com a forma de relacionar afetivamente. Sente-se oprimida(o) sem poder ser expressar. Mas está encontrando afinidades novas que estão te trazendo a força para mudar a oforma de agir. Com isso você vai mudar sua vida afetiva. Finalmente encontrando uma maneira mais confortável de se expressar. Pode significar a ruptura da relação ou de outras relações que impedem o seu relacionamento fluir. Casamentos que já tem mais de sete anos, a separação não poderá estar marcada apenas com esta carta, terá que vir acompanhada de outras cartas, como por exemplo, outros Ases e ou a carta O Regresso #22

Trabalho:


Mudança de posição, de ambiente. Você estava cercada(o) de pessoas que não querem dar espaço para você. Assim suas potencialidades estavam confinadas. Mas, o universo está abrindo as portas para você, e te apresentando pessoas e ambientes novos, onde poderá ser mais você. Pode dizer de uma mudança de emprêgo, ou de setor, que vai implicar em mudança de cidade, bairro. Como também do papel que vinha exercendo.

Nenhum comentário: