sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje

Olá queridos!

Não tenho aparecido por aqui, e esta é uma das minhas vontades para o ano que se inicia. Sim por que para nos os baianos o “ano só termina quando é carnaval”, como na musica...
Eu vou sair de férias após o Carnaval, bem, sair de férias do meu trabalho principal, na Barra, ainda resta os outros serviços, que não dá para, me dar ao luxo de deixar de mão.
Mas já será possível correr atrás de algumas pendências, tirar documentos novos ( o meu RG está um lixo), acabar a reforma da casa, providenciar a mudança (eu me sinto uma cigana), desempacotar meus livros e meus discos, escrever mais no blog, ver umas questões trabalhistas na justiça, providenciar o financiamento da minha casa nova, recomeçar a malhar, parar de fumar... Ufa, são tantas coisas e eu ainda não listei: acompanhar meu pai e providenciar questões da previdência social e do tratamento do seu alcoolismo, ficar mais tempo, porque nesta correria estamos nos vendo pouco...
Pitar o cabelo, pois sou legalmente loira, ir às associações e providenciar carteiras, pagar contas, pois as minhas estão um caos, me dedicar mais ao Tubarão Martelo, para que ele se torne um empreendimento viável, ir ao medico e fazer um checap legal, comprar os meus óculos para literalmente ver melhor o mundo.
E hoje, fiquei pensando nisso tudo, enquanto assistia a um filme com o lindinho do George Clooney , Amor sem Escalas e depois, quando eu fui tomar café na delicatessen, perto de casa, mas como o local estava cheio, peguei o que queria, mais os cigarros e creme para o cabelo e voltei para casa e resolvi comer aqui enquanto digito estas palavrinhas, quando agente fica atarefada se virando nos trinta, quantas coisas vão se acumulando nesta correria que é o nosso dia a dia, e eu ainda não experimentei as delicias da maternidade, acredito que irei fazer isto me virando nos quarenta, mas creio que até lá, já terei dado um jeito na loucura que é a minha vida.
Vou contar se conseguir fazer tudo.
Um grande abraço, pois agora irei digitar o cardápio do Tubarão Martelo.
E antes que eu me esqueça hoje minha turma do CFAP completa 15 anos de luta! Um Abraço a todas as colegas e amigas!
E vamos todas a nossa festa a fantasia no clube. Irei postar as fotos aqui.

Nenhum comentário: