domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo...

Primeiro domingo do ano. Família, bacalhoada, vaca atolada e palavra de ordem... Planejamento! Espero que neste ano eu estude mais, viaje mais...
Espero ver mais meus amigos, escrever mais no blog. Ficar mais tempo com meus amigos, sonhar mais sonhos acordada e colocá-los em pratica.
Espero que eu e o Cesar estejamos mais unidos e acreditando no amor como o poder mais importante do mundo.
Espero que Adriana, Danila, Bárbara, Janaina e Thainara estejam sempre do meu lado e que saibam que são as meninas mais importantes da minha vida. Minhas irmãs e minhas melhores amigas. Amo vocês.
Espero que Seu Hamilton, meu pai, enfrente o vício do álcool e saia vencedor desta batalha. Que ele acredite na vida.
Espero que Dona Ivanildes minha mãe, saiba que existem outras pessoas no mundo além dela e que não vamos aceitar as falácias de seu casamento e que nossa magoa vai passar e que apesar de tudo isto nos amamos nossos pais, pois eles deram o dom mais importante: o da vida!
Espero parar de fumar e fazer mais exercício, substituir o arremesso de cigarros e levantamento de copo por abdominais e corridas.
Enfim espero que meus sobrinhos continuem felizes e que minha família, (tios e primos) se unam mais.
E que os Deuses sempre continuem sorrindo e abençoando todos. Protegendo de todos os males. Amem!

Nenhum comentário: