segunda-feira, 5 de abril de 2010

Curtinhas

Fim de "férias", momento de começar o ano realmente. O bebê de Adriana, Adrian, meu sobrinho está cada vez mais bochechudo e fofo.

A “garotada” do Santos se recusou a entrar em o Lar Mensageiros da Luz, Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, Marquinhos, Léo e Fábio Costa preferiram permanecer no ônibus do clube. Roberto Brum informou logo que não iria. Linda esta intolerância!!! Os evangélicos vão transformar o Brasil numa Faixa de Gaza. Detalhe, a instituição espírita Lar Mensageiros da Luz, que alguns jogadores do Santos se recusaram a entrar, cuida de portadores de paralisia cerebral e outras deficiências, é neste lugar “endemoniado” que os “santos” jogadores se recusarão a entrar para participar da entrega de ovos de Páscoa.

Para mim o ano começa só no mês Abril, acho que é pelo significado Aprilis em latim abrir, ou na minha cabeça maluca eu vivo no calendário Juliano, quando o ano novo era o primeiro de abril, eu só começo realmente a funcionar após o mês de março, quando a roda começa a funcionar. Ao menos para mim.

Nenhum comentário: