domingo, 30 de agosto de 2009

Um dia feliz

Pra mim o difícil é tomar decisão... Mentira! A decisão é fácil, o difícil é coloca-la em pratica. O meu Bahia ganhou ontem, o Sport elegeu a sua Musa, estou de babá de três crianças, chatas que são meus sobrinhos, mas é um exercício de paciência e de decisão se quero realmente ter três filhos.
No trabalho, já tomei algumas decisões (vamos ver se vou colocar em pratica), na vida idem, mas o momento é um domingo nublado, e uma certeza: viver tem que ser dia-a-dia, hora-a-hora.
Então paciência!
Sexta teve o baba do trabalho, tirei milhões de foto, filmei, me diverti, fui feliz. Estou feliz.
Agora vou ler o jornal de domingo, tomar o banho de domingo, arrumar as coisas para a semana que começa. E ser feliz. Viver feliz. Fazer as pessoas próximas feliz.
Enfim, viver um domingo feliz.
Bom domingo a todos!

Nenhum comentário: