domingo, 22 de fevereiro de 2009

Escolhas

A nossa vida é feita de escolhas.
Podemos parar no meio do caminho
Ou continuar andando...
Podemos continuar nos velhos erros
ou tentar novos acertos...
Podemos voar
ou se contentar em apenas rastejar...
Eu tenho escolhido.
E este caminho tem sido difícil e sofrido.
Mas, tem me dado novos horizontes.
Novas perspectivas.
É como ver o mundo de um outro ângulo.
O difícil é começar.
Pois, sempre acredito, que o nosso momento mais penoso, é acordar toda manhã e tomar coragem de enfrentar um novo dia.
Ver pessoas que muito bem nos deseja.
E pessoas que querem que agente se acabe.
Então... escolho as pessoas que me querem bem.
Que me amam e que torcem por mim.
E correspondo esta generosidade.
Hoje começa uma nova história.
Ainda bem.

Nenhum comentário: